Minha foto
sob uma belíssima tenda negra do beduíno sem tribo, nasci. Vaguei por desertos e mares, vivendo de pilhagens em nações com Estado e da hospitalidade de povos sem pátria. Daí insurgi contra todas as imagens miseráveis da condição humana. Este é meu diário de bordo.

domingo, 27 de setembro de 2009

não sou um, sou uma legião!

como um ronin caçador de senhores de províncias (اللورد ); que faz de sua embriaguês a arte de sua espada (السيف); que não faz do niilismo seu caminho (مسار) e virtude (لأن); - - iniciei uma nova jornada. não me interessa mais subjetivar (ذاتي) tudo - estava dando muito poder aos psicólogos. ser indivíduo (الفردية) é sucumbir à idéia de que estou só (فقط) e, assim sendo, todo o resto é grande demais. frente ao universo, ser um grão de areia? frente aos deuses e deusas, um mísero mortal ou mísero pecador? frente um estado, um cidadão fraco e substituível? frente os senhores das armas, uma presa ridícula? frente ao coletivo, sou apenas um indivíduo? é claro que meu rastro histórico (درب تاريخية) é único. somente isto me é de propriedade. único? claro que não! são múltiplos (متعددة ) meus rastros históricos!

não sendo um indivíduo, o que ser então? ah, que tal... ser uma legião (العباقرة)? um ser múltiplo! um divíduo! como o próprio acontecimento de luz nas trevas da cristandade. Lúcifer (لوسيفر)! hahahahaha! quão engraçado não ter apenas uma persona (شخصية) - não ser apenas uma persona indivisível. psiquiatras tarados adorariam enfiar em nosso rabo (حمار) as últimas drogas dos patrocinadores de sua ciência. padres e pastores sedentos eroticamente para nos espancar em sádicos (سادية) exorcísmos espetaculares. policiais e todo o resto do sistema jurídico embriagados com a idéia de nos punir exemplarmente justificando falsidade ideológica (تحريف).

quanta tecnologia de espionagem (تكنولوجيا التجسس) é utilizada para saber e controlar quem é quem? escutas e grampos telefônicos, vídeos ocultos que rastream, informações roubadas de computadores, detectores de documentos falsos, sistemas que rastream pessoas, veículos e qualquer outro objeto, gps, visão noturna, biometria, satélites, detectores de mentira, grafotécnica, etc. porém, nenhuma delas é páreo para uma legião. assim, é chegada a hora. o grande tempo da autoproteção e das tecnologias da contra-espionagem! o grande tempo do abandono da vitimologia (الضحية) da ilusão. chega de ilusionismos (الوهم) sem patologismos ou exorcismos. chega de raciocínios tranquilizadores e tranquilizantes para um "eu" - são no mínimo dois, garantidos pelos hemisférios independentes de nosso célebro. é sofrimento demasiado cruel ser indivisível. esta preguiça (الكسل) ativa (نشط), neuroticamente (العصابي) produtiva (الإنتاجية), do espírito nos tiram do júbilo e do gozo do acontecimento das coisas - demasiada atenção é gasta às consequências.

ser de todas as nações (الدول), enquanto cultura e língua, ao mesmo tempo em que não se é de nenhuma
- anacional!

ser primitivista (بدائية), sem voltar. seguindo em frente, como um caçador e coletor do paleolítico (تعود إلى العصر الحجري). toda a tecnologia está aí na nossa frente. propagandas de marketing dizem que temos de consumí-la. pois bem, aceitemos! mas... quem foi que disse que que temos de pagar pelo o que consumimos?
- neo-paleolísta!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

IP

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO